Como Medir - Cortinas e Persianas

Para medir e saber qual é o comprimento e altura da peça a encomendar é muito simples.

Criamos ambientes ilustrativos onde orientamos referente a profundidade de vão ( caso queira embutir a peça dentro ) com especificações para cada modelo de persiana/cortina. Existe sim uma diferença entre as opções que fornecemos.

Orientamos também, caso prefira, a peça fixada fora do vão. Não é uma regra como estipulamos 15 cm, pode ficar a vontade com a medida que desejar. Lembrando que cada tecido tem um limite tanto na largura quanto na altura.

Quando a janela/porta ocupa quase a parede toda e sobra pouca alvenaria nas laterias, recomendamos por cobrir toda essa extensão, já que na maioria das vezes a parede que fica a mostra não será aproveitada. Sendo assim, provavelmente terá que ser feitas duas peças idênticas lado a lado. Desta forma existirá uma fresta de 2,5cm a 3 cm ao meio.

Haverá um desconto de tecido de 2cm no lado do comando, e 1cm na ponta oposta (em cada cortina)

A escolha do lado do comando você que nos direcionará, aconselhamos em colocar no lado onde tenha mais facilidade para mexer ou alcançar.

É essencial a escolha entre ter ou não ter o bando junto a peça, é um acessório que não permite ser encomendado depois pois são fabricados juntos. O bandô dá um acabamento melhor para a cortina, escondendo o rolo, o mecanismo e a estrutura dele. Veja um exemplo nas fotos abaixo.

Sobre a loja

Ao longo de uma década a Circuito Home foi trilhando um caminho sólido e de muitas realizações tanto para nós quanto para cada um de nossos clientes e parceiros. Desde quando fundamos a empresa estabelecemos como meta fazer com que aqueles que confiam em nós se sintam realizados e sejam surpreendidos. Entendemos que o primeiro passo importante é colocar uma ideia no papel, e o segundo é colocar em prática e ver de perto a realidade sendo construída igual ou melhor do que o esperado.

Selos
  • Site Seguro

Razão Social - CNPJ: 28.254.224/0001-49 © Todos os direitos reservados. 2020